03 julho 2018

Paraíso ali ao virar da esquina #12 Tivoli Évora Ecoresort


Aqui na tribo o aniversário de casamento é sinonimo de escapadinha a dois e o local escolhido para celebrar as bodas de cerâmica (9 anos) foi o Tivoli Évora Ecoresort, antigo Ecorkhotel. 

Uma paz reconfortante é como defino este hotel ecológico situado em pleno alentejo.
Há muito tempo que não estava num local tão calmo e acolhedor.

O Tivoli Évora é um resort composto por um edifício principal revestido a cortiça, decoração tipicamente mediterrânica e uma piscina com uma vista incrível.

As suites são casas independentes umas das outras com um pátio individual e super acolhedoras. Aqui a privacidade é garantida.

Como pretendíamos desligar completamente optamos por não sair do hotel e fizemos as refeições no snack bar de apoio à piscina e no restaurante Cardo, com uma carta de comida típica e mediterrânica.

O Tivoli Évora está rodeado de oliveiras e sobreiros, tem ovelhas e um burro que pasta nos jardins do hotel durante todo o dia. Há também bicicletas disponíveis para quem queira passear pelo montado.

É um turismo rural, requintado e com grande preocupação ambiental onde poderia passar 1 semana sem me aborrecer muito. Para os mais ativos a cidade de Évora fica apenas a uns breves minutes e merece uma visita, assim como a adega Cartuxa. 



Fato de banho Paraíba Swimwear 




FOOD





SUITES












Foram apenas 2 dias a dois mas pareceu 1 semana. Todos os casais deveriam tirar uns dias para cultivar a relação, para estar juntos sem a interrupção de mini pessoas, para passear ao sabor do momento, para conversar ou simplesmente estar ali na companhia um do outro.

DICA: Reservei a nossa estadia no Booking com uma promoção fantástica, por isso estejam atentos às plataformas de reservas porque quando menos esperamos surgem preços muito bons. 

Mais opções de locais TOP em Portugal na rubrica 

*****
Sigam o Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...