06 março 2014

Cutxi por Terras de Fidel

Quem me conhece sabe o quanto adoro viajar. É uma paixão que tenho desde sempre e que espero poder manter pois o melhor que levamos da vida é o que usufruímos e conhecemos. Desta vez o instinto levou-me até Cuba (mas não a alentejana!). Queria essencialmente descansar, dormir mais de 3h de seguida e desligar-me da rotina. Fomos 2 casais recém papás e não será de estranhar que 80% do tempo foi a falar dos piquenos que ficaram com as maravilhosas avós (thanks mamy e sogrinha côsas mai lindas).
Cuba é uma ilha muito diferente de todas as Caraíbas devido ao seu regime político altamente restritivo. Com uma localização privilegiada, tem calor todo o ano, praias fantásticas, tem rum, charutos, a magia dos carros antigos e salsa, logo é o destino perfeito para uma escapada ao nosso rigoroso Inverno.
Basicamente passei 7 dias a pastar ao sol, enfardar à grande e a despejar mojitos, cuba-livre, piña-colada, daquiri e café Espanhol (neste campo não sou esquisita).
Apesar do coração apertadinho com sôdadinhas do pirata, soube-me pela vida!

Inspirem-se...


























P.S: não meto as fotos da praia para não me rogarem pragas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...