15 maio 2017

Mãe de Rapazes

Se há 5 anos atrás dissessem que o meu futuro seria repleto de carrinhos, super heróis, bicicletas, pistas, e outras coisas radicais eu não ia acreditar.

Sempre me imaginei a vestir bonecas, dar banho a Nenucos e brincar em mini cozinhas enquanto fazia penteados nas minhas meninas. Nas três vezes em que pensei em maternidade o cor de rosa estava sempre lá mas o destino trocou-me as voltas.


Soube em ambas as gravidezes que eram rapazes às 12 semanas e na altura fiquei assim meio tristinha. Eu sempre sonhei com meninas, folhos e laços.

Agora não me imagino sem os meus meninos e acho que não saberia ser mãe de miúdas, tão habituada que estou à adrenalina da maternidade em azul.

Após 56 tentativas até já sei lançar um Bayblade!







A nova série BAYBLADE BURST já estreou no canal BIGGS e podem assistir durante a semana às 08h00 e às 18h30.

Trata-se de um grupo de rapazes que se reúne com os seus piões Bayblade para confrontar os adversários. Uma série de ação com combates épicos que pretende transmitir a importância da união e espírito de equipa.

É uma espécie de jogo do bugalho dos tempos modernos!





*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...