10 maio 2017

O Tempo Voa Mas eu Sou o Piloto - Festa 2 anos

Foi este o mote que serviu de inspiração para a festa de segundo aniversário do Santiago.

Tudo pensado e preparado com muito amor pela equipa de catering cutxi mum e avó materna.
A decoração e todos os detalhes foram feitos pela avó paterna que tem uma criatividade e um dom incrível para trabalhos manuais. (obrigada sogra eu sei que lê o blog)

Na verdade houve 3 comemorações, 1 bolinho para cantar os parabéns com os amigos da escola, um jantar familiar e a festa de Sábado. São tão sortudos estes meus filhos.


bolo do jantar de aniversário decorado por mim 







It's Party Time

convite design by cutxi mum

A380 da Santi Airlines feito pela minha sogra

Adicionar legenda

food & beverage 







delirou com o avião da Playmobil 




Conjunto exclusivo Cutxi Kids

ele não sabe mas o melhor de todos os presentes é o colinho da bizavó 











bolo lindo e delicioso da mestre pasteleira Ana Fitas

PARA RECORDAR

Festa 1.º Aniversário
Festa 2.º Aniversário
Festa 3.º Aniversário

*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...