24 maio 2017

PR'Á MESA #3 CHOCO REAL

Ela é educadora de infância e ele professor, tinham uma vida normal e confortável mas faltava-lhes algo que os apaixonasse realmente. Mergulharam de cabeça num projeto que ambos construíram de raiz com o amor que dedicam a tudo o que fazem. Não sabiam onde iam meter-se, mas tinham fé e isso basta. Nasceu assim o Choco Real.



Setúbal é conhecida pela sua riqueza gastronómica nomeadamente o famoso choco frito.
No entanto poucos sabem que no Centro Comercial Alegro há um restaurante com os melhores pratos de choco de toda a península e arredores. 


No Choco Real podem encontrar os mais saborosos e criativos pratos de choco confecionados por um chef especializado, nomeadamente, Feijoada de Choco, Linguini de Choco, Espetada de Choco, Choco frito em bolo do caco, Xarém de Choco, Sandes de Choco e o tradicional Choco Frito.

Espetada de Choco

Choco Frito acompanhado com a cerveja regional Sadina 

Linguini de Choco

Choco Frito em Bolo do Caco

Xarém de Choco

O Choco Real inovou na arte de confeccionar este produto típico de Setúbal. Aqui encontramos choco com imaginação e de elevada qualidade.

O Choco Real está na Praça de Restauração do Centro Comercial Alegro em Setúbal e no Rio Sul Shopping. Experimentem e depois contem-me a vossa experiência.







Chôque Bestial é no Centre Comerrrcial!!!


*****
Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook 


Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...