09 maio 2017

PR'á MESA #2 Pesqueiro 25

Conheci o Pesqueiro 25 na semana da sua abertura em Lisboa e confesso que ainda estou a babar.

Comida excecional, marisco de uma frescura e qualidade inquestionável e um atendimento simpático e descontraído.  Não me sinto muito confortável em sítios demasiado formais, onde as pessoas conversam a sussurrar e senti-me em casa na rua cor-de-rosa do Cais do Sodré.









Estou cada vez mais fã de sítios que para além da boa comida consigam proporcionar experiências que recordemos com carinho e este espaço conquistou-me pela simplicidade aliada ao bom gosto e ambiente cool. 





Ir ao Pesqueiro 25 é como mergulhar num mundo de sabores marinhos provenientes da nossa costa atlântica. (as imagens seguintes podem ferir a suscetibilidade das pessoas mais sensíveis!!!)  

Sopa de Lavagante com ovas

ameijoas à bulhão pato



Camarão à guilho



percebes das Berlengas



tábua de marisco 



bife de atum em bolo do caco, divino

sobremesas absolutamente magníficas
 Os chefs João Diogo Mendes e César Lourenço são os responsáveis pela carta rica e diferenciadora que podemos encontrar no restaurante, onde a qualidade dos produtos é a alma do negócio. 



No Pesqueiro 25 o marisco é rei mas há outras opções igualmente boas para deleite do nosso palato.

Sigam o Pesqueiro 25 Aqui e vão experimentar. Depois não digam que ninguém vos avisou.

*****

Follow me: Instagram @blog_ohcutxicutxi | Facebook  

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...