21 março 2014

Nós e o drama das festas

Mulher que se preze sofre horrores antes de cada evento social seja casamento, batizado, aniversário, gala ou mesmo jantar de babes. É um misto de "não tenho nada para vestir" com "já me viram com esta roupa", que nos atrofia o cérebro.
Naturalmente temos a preocupação com o vestido, a clutch, os acessórios, os sapatos, as collants, o cabelo, as unhas, a make up, a depilação e tudo tem de estar em harmonia. Isto é difícil, são muitas coisas para coordenar e a juntar a tudo isto temos ainda de pensar se o fato do homem está em condições, se a camisa não está amarela de estar guardada, se o sapato está limpinho...e blá blá blá whiskas saquetas.
Nos dias que antecedem o evento a coisa complica-se pois começam as inseguranças...será que o meu vestido é único ou há mais 20 iguais a mim? Se calhar aquele sapato não fica ali muito bem...estou branca como a cal fico horrível de alças... odeio este cabelo...os brincos não são bem o tom do vestido etc etc etc! Chega o grande dia parecemos umas princesas mas o nervoso continua...e se me esbardalhar com estes sapatos à entrada da festa? Se houver alguém de vestido igual bazo. E se um pombo fizer da minha pessoa o seu wc? Perguntamos 33 vezes ao homem se estamos bem, ao que responde de forma semelhante 99% das vezes sem olhar.
Chegamos à festa, entramos de forma triunfal disfarçando o nervoso, olhamos 50 vezes em volta para ver se há sósias, achamos que somos as mais giras, bebemos 3 martinis de penalti e cagamos nas paranóias das últimas semanas.
Passado meia hora já ninguém tem baton, anda tudo descalço ou de sabrinas, alguns já vomitaram pelo excesso de martinis em jejum, já deixámos de encolher a barriga e voltamos a ser pessoas aparentemente normais. Adoro festas***

Gala EXPONOIVOS 20 anos no Palácio do Serpa com Luís Suspiro

Com um vestido preto nunca me comprometo!


2 comentários:

diz o que te vai na alma, mas sê boa pessoa, a gerência agradece!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...